quarta-feira, 5 de maio de 2010

does anybody know where we are really gonna go?

eu sei, eu sei. nós vamo ali, bem ali. não, não, aquilo não. vamos além daquilo. está vendo aquelas montanhas? vamos um pouco mais. está vendo aquele vilarejo? garanto que vamos mais. está vendo aquela casa? aquela ali, ó, pré-fabricada. pois é. passaremos. vamos cantando, vamos além dela. vamos de canto. tá combinado então: você canta para mim qualquer coisa assim sobre você, que explique a minha paz. que eu garanto, tristeza nunca mais.


Ah! Chega! não sei aonde vamos, não. admito, não sei mesmo. mas, quer saber?! qual a graça de saber o fim da estrada quando se parte rumo ao nada?

Esquece. Só vem comigo. Ao lado. Não, não. Na frente, me guiando por tudo, por todo, por sempre. e não importa se o "pra sempre" sempre acaba. pra nós não. nada importa.

vem!


Victor Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores